Top Ad unit 728 × 90

recent

TRAGÉDIA: Vendedor morre durante colisão entre “ônibus e Fiat” na PI-113

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus da empresa São Joaquim e um automóvel de passeio ocorrido por volta das 14 horas e 30 minutos deste domingo, 02 de Abril/2017, na PI-113, na localidade Caiçara, na altura da entrada para o Povoado Felicidade, zona rural do município de José de Freitas, deixou uma pessoa morta. 

A vítima fatal foi identificada como sendo o vendedor de nome Antônio Carlos Ribeiro, 49 anos de idade, que residia na localidade Bulena, povoado que fica as margens da PI-113 entre José de Freitas e Teresina. O falecido era proprietário de um box no Shopping da Cidade em Teresina e trabalhava com vendas de relógios e acessórios para celular .

A vítima conduzia seu veículo modelo FIAT UNO, ano 94 de cor cinza, placa HUT-2028-Benedetinos-PI, e acabou se chocando frontalmente com um ônibus da empresa São Joaquim, de placa ODI-5827-THE,  que seguia no sentido contrário, testemunhas relataram para a imprensa, que o carro de passeio teria invadido a preferencial, provocando o acidente com o coletivo.

Com o impacto, o automóvel ficou parcialmente destruído e o corpo do motorista ficou preso na porta do seu automóvel. O ônibus desceu o aterro da pista após o condutor perder o controle do lotação, causando um grande susto nos passageiros. O local está isolado por polícias militares de José de Freitas, a espera da perícia e do carro tumba do IML para fazer a remoção do corpo para Teresina.





Fonte:jfagora

TRAGÉDIA: Vendedor morre durante colisão entre “ônibus e Fiat” na PI-113 Reviewed by J Silva on 18:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.