Top Ad unit 728 × 90

recent

TRAGÉDIA NO PIAUÍ: Carro com família que caiu de ponte em riacho é procurado pelo Corpo de Bombeiros



O veículo que caiu com uma família em um riacho, no município de Miguel Alves, até às 18h desta quinta-feira (13), não foi localizado. Informações iniciais dão conta que quatro pessoas estariam no carro. Apenas algumas malas, que estaria na carroceira do carro, modelo S-10, foram vistas boiando em um determinado local. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30. O acidente teria ocorrido cerca de uma hora antes. Um amigo da família, que até o momento não teve os nomes revelados, disse ao Cidadeverde.com que todo o município está em choque com o trágico acidente. 
“A família estava no carro, mas ainda não sabemos do estado de saúde deles. Estamos torcendo pelo melhor. Todos nós estamos sem informações, aguardando as buscas. O que se comenta é que o pai deve ter freado o carro, e como a ponte é estreita, acabou caindo. Não sabemos ainda o motivo. Só estamos torcendo para Deus que todos sejam encontrados com vida”, declarou. 
Ferdinand Feitosa, que é cabo da Polícia Militar, disse que ainda são poucas as informações e que o resgate deve ser suspenso durante a noite, retornando nas primeiras horas de sexta (14). 
O delegado de Miguel Alves, Francílio Queiroz, também está acompanhando o caso. “Não temos informações precisas. Já acionamos o Corpo de Bombeiros e estamos aguardando as buscas. Não temos informações sobre número de vitimas, se tem vítimas, e quem são, e das circunstâncias.  É preciso esperar essa operação do Corpo de Bombeiros”.
Queiroz informou ainda que o veículo caiu de uma ponte localizada por cima do riacho Calção Redondo, conhecido como riachão, que fica na localidade de Santa Rita, no município de Miguel Alves. 

TRAGÉDIA NO PIAUÍ: Carro com família que caiu de ponte em riacho é procurado pelo Corpo de Bombeiros Reviewed by J Silva on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.