Top Ad unit 728 × 90

recent

Secretaria de Obras de Barras usa CIMENTO para tapar buracos em ASFALTO; isso não é recapeamento asfáltico denunciam vereadores

Ao contrario do que esta sendo divulgado por sites que fazem assessória ao prefeito de Barras, Carlos Monte, o trecho do rodoanel Francisco de Paula Monteiro, passando pela zona urbana da PI 110, chegando na rodoviária até a Avenida Pinheiro Machado, na rotatória tradicionalmente conhecida por Balão do Antigo Clube de Ouro, não está recebendo recapeamento asfáltico, e sim, uma ação que já foi colocada em pratica em diversas outras gestões: 

Estão tapando os buracos no asfalto, usando cimento, e isso não é recapeamento asfáltico, como estão divulgando os assessores de imprensa da prefeitura.
Prefeitura tapa buraco em asfalto com "cimento"
Pra ajudar os assessores de imprensa do prefeito e a titulo de informação, é assim que se faz recapeamento asfáltico; Veja abaixo:


Na realização do verdadeiro recapeamento asfáltico, são empregados alguns tipos de revestimento, como lama asfáltica, com selagem de trincas e rejuvenescimento, tratamento superficial simples ou duplo, que restaura a aderência superficial, micro revestimento asfáltico, para minimizar condição abrasiva acentuada.


Vale lembrar que recentemente um dos trechos recebeu esse mesmo procedimento, onde vários buracos foram tapados com cimento e em pouco tempo o trecho já estava do mesmo jeito, cheio de buracos, causando transtornos a população. Pelo visto, a história vai se repetir!






Secretaria de Obras de Barras usa CIMENTO para tapar buracos em ASFALTO; isso não é recapeamento asfáltico denunciam vereadores Reviewed by J Silva on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.