Top Ad unit 728 × 90

recent

Quatro jovens são assassinados á bala em Teresina; um levou nove tiros

Quatro jovens foram assassinados em menos de 24 horas em Teresina, segundo registro no Instituto de Medicina Legal (IML). O estudante Railson Martins Lima, de 17 anos, foi assassinado com nove tiros de revólver calibre 38, na noite de sexta-feira (31), quando estava chegando na sua residência no bairro Santo Antonio, próximo da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina.

Segundo testemunhas, o jovem estava chegando em casa quando dois homens apareceram, o executaram e fugiram em seguida. Os tiros acertaram o braço, costas e cabeça.

Também foi assassinado o gari Antonio Arcanjo dos Santos, de 29 anos. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça e costas e seu corpo foi encontrado no Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Antonio era natural de do município de Barro Duro, mas morava no conjunto Vamos Ver o Sol.

Foi assassinado com golpes de faca o desempregado João Coelho de Resende Neto, de 22 anos. Ele morava no povoado Santo Antonio, na zona Sul de Teresina. A vítima foi esfaqueada e chegou a ser levado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu e morreu.

O quarto jovem assassinado por tiro de revólver nas últimas 24 horas foi Helio Eduardo Rodrigues dos Santos, de 31 anos. Ele morava no residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina e era natural da cidade de Luzilândia.

O IML também registrou a morte do lavrados Antonio Francisco Bacelar, de 54 anos. Ele morava no povoado Beira Rio, na região da Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina. Ele sofreu acidente, foi levado para o HUT, onde morreu. O homem era natural de Demerval Lobão.

Fonte: realidadeemfoco
Quatro jovens são assassinados á bala em Teresina; um levou nove tiros Reviewed by J Silva on 08:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.