Top Ad unit 728 × 90

recent

Professores do Piauí e Timon ficam feridos em grave acidente no Maranhão



Três professores de Teresina (PI) e Timon (MA) ficaram feridos após um acidente na BR-316, em um povoado de Codó (MA), cerca de 170 quilômetros distante da capital piauiense. Eles estavam em um Voyage, que foi atingido por um caminhão, por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (19). Os três professores, que estariam se dirigindo para a cidade de Lago da Pedra, foram encaminhados para o Hospital Geral de Codó (HGM), sendo que dois deles foram transferidos para o hospital de Presidente Dutra (MA). Jackson Cláudio Pereira da Silva, 35 anos, é o único com indicativo para permanecer na unidade codoense. Ele foi operado no abdômen e, segundo informações do hospital, passa bem. 
Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, 26 anos, foi o primeiro a ser transferido para Presidente Dutra por ter sofrido traumatismo crânio-encefálico. Em seu perfil no Facebook, amigos e alunos já deixaram mensagens desejando melhoras para o professor. 
À tarde, os médicos solicitaram a transferência de Francisco Eugênio de Moraes Costa Dias, 35 anos. O paciente teve fratura na clavícula. 
O serviço social do hospital de Codó informou que os três pacientes estão fora de perigo.  

Professores do Piauí e Timon ficam feridos em grave acidente no Maranhão Reviewed by J Silva on 00:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.