Top Ad unit 728 × 90

recent

Prefeitura envia a câmara relatório ambiental de terreno para a instalação do lixão com dados desatualizados

Os trabalhos na Câmara Municipal de Barras, tiveram inicio nesta segunda 04/04, com a presença do prefeito Carlos Monte, que se reuniu com os vereadores para apresentar a análise ambiental do terreno sugerido pela prefeitura, que havia sido solicitada pelo vereador Antonio Leite e demais integrantes do poder legislativo. 
Vereador Antonio Leite
Documento enviado a prefeitura solicitando o envio de relatório sobre o terreno:



Prefeitura responde enviando o relatório a câmara:


De acordo com o documento, que contem dados "desatualizados" sobre a cidade, o terreno proposto pela prefeitura esta apto para o depósito do lixo. Os vereadores discordam, pois na localidade Buriti do Meio, foram encontrados mananciais e nascentes de riachos nas proximidades da área, além da resistência de várias famílias que nasceram e moram na região, que não aceitam a instalação do lixão no local.

Os vereadores da oposição, informaram de que estarão em caráter de urgência, realizando um estudo mais aprofundado do local e das suas condições e que contenham dados atualizados e informações mais claras dos impactos ambientais que podem ser causados no local, através de profissionais da área, para logo após se pronunciarem sobre o assunto.

Abaixo os registros das belezas naturais encontradas no local:


Prefeitura envia a câmara relatório ambiental de terreno para a instalação do lixão com dados desatualizados Reviewed by J Silva on 10:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.