Top Ad unit 728 × 90

recent

Onze detentos usam buraco na parede para fugir de penitenciaria no Piauí

Onze detentos fugiram da penitenciaria de Esperantina nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada por agentes penitenciários. Segundo informações preliminares, os detentos fugiram por um buraco feito em uma parede, no pavilhão D.

A fuga aconteceu no início da tarde, pouco depois de ter sido distribuído o almoço dos detentos. A Polícia Militar, que estava no local, não percebeu a movimentação dos presos.

Segundo o diretor da penitenciaria, Agnaldo Lima, o agente do plantão que entra 10h da manhã, saiu por volta de 12h30. Foi nesse momento que os presos se prepararam para a fuga. “Eles rapidamente fizeram o buraco na parede e utilizaram uma corda feita com lençol para conseguir pular o muro”, informou.

Quando a polícia percebeu a fuga, os detentos já estavam bem distantes. “Nós vimos o último dos 11 correndo. Fizemos uma contenção no presídio e a contagem para identificar os que fugiram. Agora estamos em diligencias para a captura deles”, informou.

Os detentos que fugiram são: Antoniel Campelo Ferreira, Edson Gonçalves Lima, Edvânio Ferreira Baia, Josenildo de Sousa Dias, Luis Rhamon Félix Cavalcante, Manoel Elenilson Santos Sousa, Neudson Renato Batista Medeiros, Sanatiel Abreu Rocha, Wanderson Alves dos Santos Lopes, William Teixeira da Silva.
Onze detentos usam buraco na parede para fugir de penitenciaria no Piauí Reviewed by J Silva on 17:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.