Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem é preso ao se masturbar em rua de cidade do Piauí

A Guarda Municipal do município de Cocal prendeu um homem de 35 anos que foi flagrado por moradores se masturbando em via pública. O fato aconteceu em uma rua próxima a uma igreja é a segunda vez que o suspeito pela mesma prática.
Populares denunciaram que o suspeito estava realizando o ao libidinosa em frente a casa de sua ex-companheira. Ao atender a ocorrência, outra testemunha informou que o homem já havia saído do lugar por conta de uma cachorra parida, que se sentiu ameaçada e na defesa de suas crias passou a latir e avançar no acusado, que recebeu voz de prisão em um bar próximo ao local do suposto flagrante.
Duas testemunhas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Cocal e confirmaram a denúncia. O homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e pernoitou no xadrez.
Em desfavor do suspeito foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por praticar ato obsceno em lugar público, crime considerado de menor potencial ofensivo. Após prestar esclarecimentos ele foi liberado para responder a acusação em liberdade.

Homem é preso ao se masturbar em rua de cidade do Piauí Reviewed by J Silva on 18:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.