Top Ad unit 728 × 90

recent

Garota de 9 anos do Piauí morre durante tratamento em São Paulo

Faleceu por volta das 02 horas da madrugada desta sábado 08 de Abril, em São Paulo, a garota Maria Júlia, nove anos de idade, que residia em José de Freitas e atualmente se encontrava naquele estado passando por um tratamento de saúde, onde faleceu de forma prematura. Os familiares de Maria Julia, informaram para o repórter Chagas Silva do portal JFAGORA.COM, que a garota estava a 2 meses no Estado de São Paulo com os pais para um tratamento de saúde após ser diagnosticada com problemas no fígado. A alguns dias atrás o estado de saúde da garota se agravou, inclusive com hemorragia em alguns órgãos vitais, levando a paciente a morte quando estava entubada na UTI de um hospital daquela cidade.


Segundo informações repassadas pelos os parentes, os médicos pretendiam fazer um transplante de fígado para salvar a vida da pequena Maria Júlia, mais infelizmente a mesma não resistiu, vindo a falecer durante o tratamento, deixando familiares e amigos em José de Freitas, chocados com sua morte repentina.

Maria Julia era filha do casal José Edimilson, conhecido como Dedé, filho do senhor Raimundo Isac do Bairro Ipiranga e Maria do Amparo, oriunda da comunidade João Pereira, a criança moravam com os referidos pais na Rua João Craveiro de Melo, no loteamento localizado próximo do prédio da antiga Jotal, a lguns metros da Secretaria de Saúde em José de Freitas.

O corpo será trasladado para José de Freitas no Piauí e deve chegar neste domingo, (09), a sua terra natal, onde será velada por familiares e amigos na residência da família, em seguida acontece o sepultamento em algum cemitério do município.


Garota de 9 anos do Piauí morre durante tratamento em São Paulo Reviewed by J Silva on 17:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.