Top Ad unit 728 × 90

recent

Força Tática realiza operação para capturar quadrilha que assaltou BB de Batalha e fugiu em direção a Barras

O assalto aconteceu por volta das 4h. A quadrilha desligou os equipamentos de segurança da agência, por isso não há imagens internas do arrombamento, mas as câmeras de vigilância da cidade conseguiram registrar três pessoas entrando e saindo do banco, depois fugindo em dois carros. Apesar disso, a policia acredita que mais pessoas tenham participando do crime, informou o comandante da Polícia Militar de Piripiri, major Elisvaldo Viana.
Para o comandante, a ação aconteceu na maior discrição e sem chamar a atenção das pessoas na cidade. A suspeita é que os bandidos tenham fugido em direção a Barras. Equipes da Força Tática de Piripiri e Esperantina estão em diligência para capturar a quadrilha.
As polícias civil e federal foram acionadas para periciar o local. Devido ao arrombamento, a agência permanece sem atendimento ao público nesta terça-feira.
Força Tática realiza operação para capturar quadrilha que assaltou BB de Batalha e fugiu em direção a Barras Reviewed by J Silva on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.