Top Ad unit 728 × 90

recent

DER-PI ainda não se pronunciou sobre PI Barras a Miguel Alves; obra esta parada e se deteriorando



Vigilantes e em busca de realmente resolver os assuntos de interesse dos barrenses, os vereadores Antonio Leite, Mauricio Rego, Emília Marciel, Edgar Neto, Jovelina Furtado, Vicente Neto, José do Nascimento Cavalcante, Carcará, Sales, Zé Pezinho, Irlandio, Vinícios Marques e Mateus Lages, enviaram a praticamente um mês, requerimento ao DER- PI, endereçado a seu Diretor Geral José Dias de Castro, cobrando explicações sobre a estrada Barras a Miguel Alves, que se encontra parada e em vários trechos danificada, causando transtornos aos que trafegam na PI. Mesmo assim, nenhuma informação foi repassada aos vereadores.



Os vereadores cobram informações junto ao departamento de estradas do estado, para darem explicações a população das localidades que a principio deveriam ser beneficiadas pela obra.

Obra eleitoreira

Uma obra inacabada, construída as pressas e utilizada como trunfo no período eleitoral pelo grupo politico do atual prefeito de Barras, Carlos Monte, esta abandonada e se desmanchando. 



Falamos do asfaltamento da PI 110, estrada que liga Barras a Miguel Alves, que em um trecho nas proximidades do terreno do senhor Vicente esta se deteriorando.




É visível a olho nu, a péssima qualidade do asfalto utilizado na obra, de responsabilidade do governo do estado, que está se desmanchando com as chuvas deste ano, mostrando a má qualidade do material empregado para simplesmente iludir os barrenses.


As imagens nos foram enviadas pelos vereadores Antonio Leite e Irlandio Sales que detectaram o problema quando se deslocavam até a zona rural da cidade de Barras, praticamente um mês atrás.
Vale lembrar que o governo do estado deu inicio na metade do ano de 2016, as obras de asfaltamento da referida pista "justamente" no período eleitoral. 

A obra foi utilizada pelo atual prefeito Carlos Monte e seus assessores como carro chefe da campanha. Veja abaixo o informativo produzido pelo grupo politico do atual prefeito, a poucos meses da campanha, utilizando a obra como carro chefe da campanha:



Passado o pleito eleitoral, dos 77,54 km previstos na ordem de serviço dada pelo governador Wellington Dias, apenas 25 km foram asfaltados. A obra está orçada em 30 milhões de reais e sem nenhuma justificativa plausível está parada e para completar se desmanchando.




DER-PI ainda não se pronunciou sobre PI Barras a Miguel Alves; obra esta parada e se deteriorando Reviewed by J Silva on 13:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.