Top Ad unit 728 × 90

recent

Corpos de seis membros da família que estavam desaparecidos são resgatados pelos bombeiros; luto é decretado


A Polícia Civil resgatou os corpos dos seis membros da mesma família, que sofreram um acidente na tarde dessa quinta-feira (13), no município de Miguel Alves, distante 110 quilômetros de Teresina. O carro em que os familiares estavam caiu em um riacho e, segundo as investigações, as vítimas sofreram afogamento. De acordo com o delegado Francílio Queiroz, as vítimas foram identificadas como José Helmo Mesquita de Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias e o filho identificado apenas como Everton, 7 anos. Também estavam no veículo duas cunhadas de José Helmo e uma sobrinha, chamadas Lucelia Sampaio Dias, 37 anos, Pamela Gabriela Dias 17 anos e Evelin Kailane, de 7 anos.

O delegado Francílio conta que o carro submergiu no riacho e os vidros do veículo estavam fechados. “Ainda vamos determinar a dinâmica do acidente. Até agora soubemos que chovia muito na hora em que o carro caiu no riacho”, conta o delegado. 
O condutor do veículo, José Helmo, trabalhava como comerciante na cidade de Miguel Alves. Ele e a família eram conhecidos na região e estavam se deslocando para um povoado próximo ao munícipio, onde passariam o feriado da Semana Santa. 
O Instituto Médico Legal foi acionado no início da manhã desta sexta-feira (14) para fazer a remoção dos corpos.
A prefeitura do município de Miguel Alves lamentou e decretou luto oficial de três dias após a morte de seis pessoas da mesma família nesta quinta-feira (13), em um riacho na cidade. Os corpos estão sendo velados no ginásio poliesportivo do município com um clima de bastante comoção por parte dos moradores. Um laudo pericial será preparado pelo Instituto de Criminalística para apontar como o acidente aconteceu e as reais causas das mortes da família. 


Corpos de seis membros da família que estavam desaparecidos são resgatados pelos bombeiros; luto é decretado Reviewed by J Silva on 17:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.