Top Ad unit 728 × 90

recent

Briga entre gangues terminam com duas pessoas mortas no Piauí



Na noite desta quinta-feira (27/04), um adolescente de 15 anos identificado como Mauro Júnior foi assassinado a tiros e um homem de 27 anos identificado como Antônio Luis Lima foi alvejado em uma briga de gangues no bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.De acordo com informações do Coronel Costa Lima, comandante do batalhão, o menor assassinado entrou no mundo do crime aos 12 anos.
“É mais um menor vítima da criminalidade, mas também em diria que é vítima da profissão. Foi se envolver com o crime, desde os 12 anos que ele já atua na área tanto em roubos como na parte de drogas e ontem foi alvejado possivelmente por acerto de contas”, declarou.
Policiais da RONE em diligências no local conseguiram prender o autor dos disparos que foi identificado como José Marquezan, de 27 anos. “Uma guarnição que estava na área conseguiu efetuar a prisão do elemento e foi conduzido. O Mauro já é um elemento que dá muito trabalho na região, com o disparo ele morreu ainda no local. O Antônio foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina”, disse o coronel.
Ainda segundo ele, os dois envolvidos faziam parte de uma quadrilha que foi presa recentemente pela guarnição. “Isso foi um trabalho em conjunto com o 22º distrito onde prendemos e apreendemos mais de 25 elementos. Estamos fazendo nosso trabalho e conduzindo”, finalizou.
Briga entre gangues terminam com duas pessoas mortas no Piauí Reviewed by J Silva on 07:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.