Top Ad unit 728 × 90

recent

Bandidos assaltam agente penitenciário e trocam tiros com a polícia


Nesta quarta-feira (26/04), policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram prisão de dois jovens identificados como Francisco Lucas de Sousa Silva e Laiton de Sousa Baiano, acusados de roubarem um veículo e em seguida assaltar a casa de um agente penitenciário na localidade Chapadinha Sul, na zona rural de Teresina.Com os criminosos foi apreendido o carro modelo Fiat Uno roubado e parte das mercadorias subtraídas da residência. Segundo o major Diego, a ação foi realizada por três jovens, mas um conseguiu fugir.

“Eles fizeram o roubo de um veículo que estava uma senhora e uma criança, após isso foram no povoado Chapadinha e assaltaram uma residência que funciona como restaurante. Lá fizeram a retenção de várias famílias que estavam no local e roubaram tudo, carne, dinheiro, televisão, cartões, aparelhos eletrônicos. Passaram mais de 30 minutos aterrorizando os familiares. A Polícia Militar em diligências conseguiu prender dois deles no bairro Promorar”, declarou o major.
Ainda de acordo com o major, os criminosos trocaram vários tiros com a polícia. “No momento que a gente fazia a perseguição para realizar a prisão houve uma troca de tiros, é possível ver que eles deram três tiros na viatura, fora os tiros que não pegaram no carro. Tivemos sucesso na prisão e eles foram baleados nas pernas para evitar um confronto maior. Eles foram pegos em flagrante com produtos do roubo, com o carro que haviam roubado e com a arma do agente penitenciário. Nós estamos com policiais em campo na busca para efetuar a prisão desse terceiro que temos a informação que está com uma arma de fogo. É uma ocorrência que tem elementos feridos, vítimas graves tanto no seu patrimônio como pessoalmente, isso tudo deverá ser analisado. As vítimas serão ressarcidas e os criminosos autuados”, finalizou.
Image title
Image title
Image title
Image title
Bandidos assaltam agente penitenciário e trocam tiros com a polícia Reviewed by J Silva on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.