Top Ad unit 728 × 90

recent

Aprovados em concurso de 2016 fazem "desabafo" através de nota nas redes sociais

NOTA DE ESCLARECIMENTO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 001/2016 DE BARRAS-PI



Viemos através desse meio de comunicação relatar à sociedade Barrense o que nós temos passado nos últimos meses.

Imaginem vocês que passamos noites sem dormir, fizemos sacrifícios, nos privando até do lazer familiar, para estudar, batalhar pela estabilidade profissional que todos anseiam, nos dedicamos bastante a fim de obter aprovação em um concurso público. Depois de tudo, comemoramos a vitória de ser aprovado, nossos familiares e amigos comemoraram junto conosco a nossa conquista, agradecemos constantemente a Deus. 

Porém fomos impedidos de vivenciar essa conquista, primeiro por que o poder executivo alegava que o concurso estava sob júdice e não poderia convocar os concursados, a justiça foi feita e o processo que mantinha o concurso sob júdice foi extinto, ficamos felizes, veio então outra notícia de que o poder executivo só nos efetivaria depois do parecer do TCE.

Sabemos que isso não impede a nossa efetivação, olhem para o nosso município vizinho que estava com um concurso em situação parecida com a nossa e o poder executivo efetivou os aprovados antes do parecer do TCE, o parecer logo depois só veio reafirmar a seguridade do certame. Nossa, imaginem como nós ficamos, como nossos corações estão, tantos sacrifícios, tanta dedicação para passar em um concurso e agora sermos convocados para CONTRATO Precário E Temporário. 

E em alguns meios de comunicação se está divulgando que nós estamos sendo convocados e não estamos querendo trabalhar por isso não estamos assumindo, porém amigos não é assim que realmente está acontecendo, estamos sendo convocados para em vez de assinar o termo de posse, para assinar um contrato temporário e precário, acham isso justo? 

Para as pessoas que tanto sacrificaram para conseguir a aprovação em um concurso serem desvalorizadas dessa forma. Alguns já aceitaram o contrato, porém a grande maioria busca é a real efetivação, chamem para efetivação e verão que a todos assumirão. Porém a luta não acabou, estamos amparados judicialmente e vamos buscar e lutar por nosso direito, e uma hora ou outra não vai dar mais para adiar a nossa NOMEAÇÃO E POSSE. Fomos aprovados por mérito, é de nosso total direito usufruímos dos frutos de nossos sacrifícios. Não estamos ofendendo ou prejudicando ninguém, estamos apenas buscando o que é nosso.


Obrigado de todos os aprovados do concurso 2016.
Aprovados em concurso de 2016 fazem "desabafo" através de nota nas redes sociais Reviewed by J Silva on 09:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.