Top Ad unit 728 × 90

recent

Ambulância com quatro pessoas capota no interior do Piauí

Uma ambulância do município de Padre Marcos, no Sul do Piauí, capotou por volta das 23 horas dessa sexta-feira (7), na BR 407, próximo ao município de Jaicós.

A caminhonete modelo Chevrolet S10 retornava da cidade de Picos rumo a Padre Marcos. Além do motorista, havia um casal e uma criança no veículo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Segundo populares, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite, foi quem realizou os primeiros socorros juntamente com moradores da região.

As portas da ambulância foram arrancadas durante o capotamento e equipamentos foram lançados para fora do veículo. Apesar da gravidade, as vítimas passam bem.

A família reside na zona rural do município de Padre Marcos e retornava do Hospital Regional de Picos, onde a criança de seis anos de idade estava internada.

Logo que soube do acidente, o prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar, se deslocou até o local para tomar as providências cabíveis. Uma guarnição da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para apurar as causas do acidente.


Ambulância com quatro pessoas capota no interior do Piauí Reviewed by J Silva on 17:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.