Top Ad unit 728 × 90

recent

Aluna é espancada e humilhada por colegas ao sair de escola no Piauí

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp foi o principal comentário da população e profissionais da área da educação da cidade de Floriano e em todo o Piauí durante o final de semana.

As imagens mostram crianças, na maioria fardadas, na rua, em cenas de extrema violência contra uma garota que, embora aparentemente também estudante, não está completamente fardada.

Além da violência contra a vítima que aparece em total passividade, sem esboçar qualquer reação proporcional - pois é agredida pelos cabelos, chutada, humilhada através de ordens como “peça desculpas” e “ajoelhe-se” - a menina também é chamada de 'gorda safada' e de 'psicopata' pelo garoto que filmou a cena em um celular.

Em face da grande repercussão que ganhou o caso, o Diretor da Escola Municipal Francisco Dutra, que fica no Bairro Manquinha, falou das providências. Jorge Rodrigues esclareceu que, muito embora os fatos tenham ocorrido fora do ambiente escolar, todos os educadores daquela unidade escolar têm preocupação e a responsabilidade com a formação humana e social dos alunos.
Aluna é espancada e humilhada por colegas ao sair de escola no Piauí Reviewed by J Silva on 11:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.