Prefeitura não cumpre determinação da justiça de Barras e deixa aprovados em concurso revoltados

Top Ad unit 728 × 90

recent

Prefeitura não cumpre determinação da justiça de Barras e deixa aprovados em concurso revoltados

O prefeito de Barras Carlos Monte, ainda não decidiu se chama ou não os aprovados no concurso realizado no ano de 2016. Carlos Monte esta desobedecendo a determinação do promotor e do juiz da cidade que já deram parecer favorável a convocação dos aprovados. 


O prefeito alega através de sua assessoria que esta aguardando uma definição do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) para a resolução acerca do concurso público realizado no ano de 2016, e afirma de que por isso não deu uma definição sobre o caso. 

Carlos Monte chegou a se pronunciar em vídeo gravado e divulgado em um site que faz assessoria a sua administração e na rádio Meio Norte de Esperantina dizendo que se a justiça de Barras, desse parecer favorável aos aprovados, que de imediato os convocaria, e agora diz que "caso a Justiça e o Tribunal de Contas não encontrem irregularidades, o chamamento dos aprovados será realizado". Sera?

Os aprovados e a população esta de olho!

Leia abaixo matéria relacionada:

Prefeitura de Barras não decide se chama concursados ou se contrata bolsistas e prejudica alunos da zona rural



Com a não convocação dos aprovados no ultimo concurso publico de 2016, o prefeito Carlos Monte esta comprometendo a realização de serviços no município, inclusive o início das aulas em algumas localidades da zona rural de Barras.

prefeito esta contrariando a decisão do promotor Dr. Silas Sereno e do juiz Dr. Thiago Coutinho de Oliveira, que já haviam dado parecer favorável aos aprovados. Isso ficou evidente com a realização do teste seletivo, que foi suspenso por determinação da justiça, que já ordenou que o mesmo convoque tais aprovados. 

Tais atitudes aparentam que Carlos Monte está se baseando em interesses puramente políticos e deixando em segundo plano os interesses da população que o elegeu. 

A não convocação imediata dos aprovados esta comprometendo a realização de serviços essenciais e é isso que o prefeito Carlos Monte deve levar em consideração, afinal foi para defender os interesses da população que ele foi eleito.
Prefeitura não cumpre determinação da justiça de Barras e deixa aprovados em concurso revoltados Reviewed by J Silva on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.