Top Ad unit 728 × 90

recent

POLÊMICA: Comunicado que libera servidoras da saúde no Dia da Mulher em Barras, não inclui as servidoras de outras secretarias e gera insatisfação



As servidoras da Prefeitura municipal de Barras, que não trabalham na secretaria de saúde, não estão nada satisfeitas com o comunicado da vice prefeita Cynara Lages, que deu ponto facultativo nesta quarta-feira (08/03), Dia da Mulher, somente para as "servidoras da área da saúde", pasta que a mesma é a mandatária.



O comunicado, que deveria ser comemorado, não inclui as demais servidoras que trabalham em outras secretarias no município, como é o caso das mulheres que trabalham na educação, que tiveram que trabalhar nesta quarta, Dia da Mulher. Fato que gerou polemica.

Nas redes sociais, são muitas as críticas e comentários sobre medida. 

Fontes ligadas a casa rosada, dão conta de que a divulgação do comunicado, gerou um mal estar entre o prefeito Carlos Monte e a sua vice Cynara, que de imediato usou sua pagina no face book para tentar remediar a polemica. Veja:




POLÊMICA: Comunicado que libera servidoras da saúde no Dia da Mulher em Barras, não inclui as servidoras de outras secretarias e gera insatisfação Reviewed by J Silva on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.