Top Ad unit 728 × 90

recent

Garota de 16 anos é sequestrada pelo ex e está desaparecida há dois dias



O delegado regional de Paulistana, Witalo Vasconcelos, que acompanha o suposto sequestro de uma adolescente de 16 anos, no município de Betânia do Piauí, informou que há versões contraditórias sobre o caso. O tio do suspeito- que mora em Pernambuco, seria testemunha ocular e pode ajudar na elucidação. 
"Ouvimos relatos de que ela foi levada à força, mas também de que ela foi espontâneamente. A testemunha, que estava no momento em que ela foi levada, poderá explicar o que de fato aconteceu. Inicialmente, estamos lidando como sequestro, o que pode mudar dependendo do depoimento da garota", explica Vasconcelos. 
A Polícia Civil apurou que os dois ainda mantinham um relacionamento e ciúmes seria a causa do suposto sequestro. "O casal estava junto há algum tempo e morava na residência da avó dele. A motivação teria relação com ciúmes e bebidas. Ele suspeitava que estava sendo traído", esclarece o delegado.
Após saírem da casa da avó do suspeito, a adolescente foi levada a um matagal e não há informações concretas se, em seguida, foi levada a algum lugar fechado, o que pode caracterizar cárcere privado. 
"Ainda não há pistas sobre eles. Familiares demoraram a comunicar o caso a polícia e podem estar tentando encobrir algo. As equipes continuam em diligências", disse Witalo Vasconcelos. 
Garota de 16 anos é sequestrada pelo ex e está desaparecida há dois dias Reviewed by J Silva on 17:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.