Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Escola do Piauí com estrutura comprometida traz risco

O centro Municipal de Educação Infantil Santa Maria das Vassouras, localizado na comunidade de mesmo nome, zona Norte de Teresina, enfrenta sérios problemas estruturais, denunciam professores.


Apesar da estrutura prejudicada, eles afirmam que a Secretaria Municipal de Educação (Semec) não dá flexibilidade aos professores quanto à carga horária. "A SEMEC está exigindo que os professores cumpram os horários pedagógicos na escola. Nesta escola a sala dos professores esta literalmente rachando ao meio e os banheiros dos alunos tambem, oferecendo risco", explica Wellington Silva.

Ele ressalta que a demanda já foi encaminhada ao poder público, até o momento sem um retorno concreto. "O problema ja foi encaminhada há mais de um mês e a autoridade competente não manifesta solução", frisa Wellington.

Também insatisfeita com a situação, Rosilene Gonçalves também manifesta indignação com a situação. "Só sabem cobrar, mas precisamos urgentemente que este problema seja solucionado. Estamos desalojados. Prefeito Firmino Filho, tome providências", clama.

Procurada pela reportagem, a Semec afirma que já fez uma avaliação estrutural da escola com a equipe de engenharia da Prefeitura Municipal de Teresina, que descartou a situação de perigo. No entanto, o órgão não se esquiva de providenciar a correção do problema o quanto antes.
Fonte: meionorte
Escola do Piauí com estrutura comprometida traz risco Reviewed by J Silva on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.