Top Ad unit 728 × 90

recent

Definida a comunidade para a Missa de Envio e Translado do Mastro dos Festejos da Imaculada Conceição

A Comissão Organizadora da Caminhada Penitencial do Mastro definiu neste último domingo 12 de março, a Programação para o Translado e Missa de Envio do Mastro para este ano, segundo o Professor Gilson Lages, o Mastro deverá sair da Comunidade Lameirão, sendo que o mesmo, pede para as pessoas interessadas em participar da equipe que organiza os preparativos para este momento de Fé, que possam procurar o mesmo.

O Professor Gilson Lages, acrescenta ainda que, a equipe conta agora, com a colaboração do Professor Mário César, na comissão organização e agradece aqueles que sempre estiveram fazendo parte desta importante equipe. E no próximo dia 26/03, todos são convidados a participar de um encontro na Comunidade Currais Novos para o hasteamento da bandeira de Nossa Sra. da Conceição, que acontecerá na Comunidade Lameirão no mesmo dia, onde as famílias desta região realizarão encontros Quaresmais nas capelas das comunidades citadas.
A Comissão ressalta ainda, que neste ano a Missa de Envio e o Translado do Mastro terá muitas novidades.
Fonte: pnscbarraspi.com
Definida a comunidade para a Missa de Envio e Translado do Mastro dos Festejos da Imaculada Conceição Reviewed by J Silva on 19:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.