Top Ad unit 728 × 90

recent

VIOLÊNCIA: Jovem espanca vigia de carros em 'Posto' no Piauí

Na noite desta sexta-feira (03) um homem que trabalha como flanelinha próximo ao Posto 6, da Avenida Homero Castelo Branco em Teresina, foi espancado.

Segundo testemunhas que estavam no local, um jovem identificado apenas como João Victor, estava com uma turma de amigos bebendo do lado de fora da loja de conveniência do posto e tocando violão, quando o flanelinha, identificado apenas como Francisco, se aproximou para cantar junto.
Incomodado com a presença do senhor próximo a mesa o jovem teria se levantado e começado a agredir com socos o homem, que ficou bastante ferido e desacordado deitado no chão. As testemunhas contam ainda que o agressor fugiu correndo do local.
“O cara estava tocando violão quando um vigia de carros encostou e começou a cantar com eles. Aí o cara se irritou e espancou o flanelinha, simples assim”, conta uma das testemunhas.
SAMU foi acionado e prestou primeiros socorros ao vigia. A Polícia Militar também esteve no local, mas não conseguiu capturar o acusado. Na turma de amigos do agressor, que tinha umas seis pessoas, ninguém ajudou a prestar os primeiros socorros na vítima.
Em contato com o 12º Distrito Policial, nossa equipe foi informada que não houve nenhum registro relacionado ao fato por lá. Entramos em contato com o 5º BPM, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.
Fonte: 45graus
VIOLÊNCIA: Jovem espanca vigia de carros em 'Posto' no Piauí Reviewed by J Silva on 20:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.