Top Ad unit 728 × 90

recent

Vereadores(as) de Barras iniciam seus trabalhos na 1ª sessão de 2017.Veja aqui!

A Câmara de Vereadores de Barras realizou nesta segunda (06/02) a 1ª sessão de 2017. Na oportunidade, requerimentos foram apresentados e aprovados. Grande publico, que se fez presente.

O prefeito era aguardado, mais não compareceu. O vereador Sales, também não participou da primeira sessão.

Os discursos foram recheados de agradecimentos.

Jovelina, destacou a presença feminina na câmara e o fato de estar novamente representando a população: "nossa presença aqui, é a demonstração de que a população aprovou nosso trabalho e em nome desse povo, irei continuar o meu trabalho na defesa dos barrenses" declarou Jovelina.

Emília Marcieldestacou a necessidade da fiscalização dos recursos públicos e questionou o estado de emergência decretado pelo atual gestor, sitando que o mesmo se contradiz em algumas ações, onde ao invés de reduzir "gastos", esta é aumentando, ao contrario da gestão anterior. Estarei atenta. Fiscalizando e questionando o que minha consciência achar que é duvidoso e lutando pelo avanço de Barras".
A vereadora comentou sobre boatos de que barraqueiros estariam sendo retirados de seus pontos de venda pela prefeitura e pediu sensibilidade ao prefeito, "caso isso esteja mesmo acontecendo", no sentido que isso não venha a acontecer, até que um local seja construído para abrigar estes trabalhadores que lutam honestamente para ganhar o pão de cada dia. 

O vereador Carcará, destacou a preocupação com a segurança publica em Barras, e apresentou requerimento no qual solicita a instalação de câmeras de segurança em diversos pontos da cidade, como forma de coibir e combater a ação de criminosos. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Irlandio Sales, defendeu a permanência e a reativação da unidade de saúde na localidade Riacho Verde, atendendo a solicitação de moradores da região, que estão inconformados com a paralisação dos atendimentos na unidade.

Antonio Leite, solicitou através de requerimento junto a empresa responsável pelo fornecimento de energia, a substituição de dois postes de iluminação publica na localidade Centro Taquari, que segundo moradores estão em péssimas condições e colocando em risco a vida de quem transita no local.

Veja mais fotos da sessão de abertura dos trabalhos do ano de 2017:
José Pezinho



Mateus Lages

Vinícios Marques

Edgar Filho


Vicente Neto

Vereador Roberto

Mauricio Rego





Vereadores(as) de Barras iniciam seus trabalhos na 1ª sessão de 2017.Veja aqui! Reviewed by J Silva on 22:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.