Top Ad unit 728 × 90

recent

Vereadores de oposição afirmam que são a favor do carnaval e cobram que Carlos Monte convoque os aprovados no ultimo concurso publico de Barras


A sessão desta segunda 13/02, contou com a posse do suplente de vereador Zé do Pó (PR), e a presença do vereador Sales, que ainda bastante consternado pelo falecimento de seu pai, fez pronunciamento emocionado aos presentes.




Em pronunciamento os vereadores de oposição, voltaram a afirmar que não são contra a realização do carnaval, como foi divulgado levianamente por sites ligados ao esquema politico do atual prefeito.


Os vereadores da base oposicionista, também cobraram do atual prefeito a convocação dos aprovados no ultimo concurso publico realizado no ano de 2016, ainda na gestão do ex-prefeito Edílson Capote, alegando que não existe nenhuma ação contra o mesmo e que se existe a necessidade de preenchimento de vagas, que as mesmas sejam ocupadas pelos aprovados deste concurso.


A vereadora Emília Marciel, denunciou a falta de medicamentos básicos no CAPS-Centro de Apoio Psico Social, cobrando que esses medicamentos sejam adquiridos e repassados ao centro, pela Secretária de Saúde, já que o recurso esta caindo na conta da prefeitura, a reativação dos atendimentos no CEO-Centro de Especialidades Odontológicas, reivindicou a volta dos atendimentos odontológicos nos finais de semana no Centro de Saúde e questionou o estado de emergência decretado pelo prefeito.


Mauricio Rego (PSB), reivindicou que a prefeitura volte a colocar a disposição dos que mais precisam, os carros para o transporte de pacientes para Teresina, assim como foi feito em gestões anteriores. O vereador questionou o decreto de emergência, alegando que o prefeito se contradiz em vários pontos e se aproveitou de tal decreto, para a contratação de uma assessoria jurídica, no valor de aproximadamente "quinhentos mil reais" por ano, sem licitação, o que equivale a "quarenta mil reais" por mês, gastos com serviços prestados por essa assessoria.


Mauricio, destacou, que nas outras gestões, o valor gasto com assessoria jurídica, não chegava a nem um terço do valor acima citado.

Veja mais imagens da seção da câmara desta segunda 13/02:








Vereadores de oposição afirmam que são a favor do carnaval e cobram que Carlos Monte convoque os aprovados no ultimo concurso publico de Barras Reviewed by J Silva on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.