Seção Extraordinária para a votação de Projeto de Lei na câmara de Barras é ADIADA, SAIBA o motivo

Top Ad unit 728 × 90

recent

Seção Extraordinária para a votação de Projeto de Lei na câmara de Barras é ADIADA, SAIBA o motivo


Os vereadores da situação representados por Mateus Lages e os vereadores da oposição representados pelo presidente da câmara Irlandio Sales, informaram ao A Grande Barras, que entraram em acordo na manhã desta quarta 22/02 e comunicam a população de Barras, de que irão esperar para se munir de mais documentos junto ao ministério publico e pelo parecer do promotor sobre o concurso, para a realização da votação do projeto de lei enviado a câmara pelo prefeito Carlos Monte. 

De acordo com os vereadores da base oposicionista, a votação do projeto de lei é importante para o município, como também é "a convocação dos aprovados" no ultimo concurso publico de Barras. Os vereadores da oposição aguardam pelo parecer do promotor publico sobre o concurso que provavelmente saíra nesta sexta 24/02.

Diante disso ambos informam aos barrenses e aprovados no concurso que "não haverá amanhã 23/02 a seção extraordinária", que havia sido agendada.



Seção Extraordinária para a votação de Projeto de Lei na câmara de Barras é ADIADA, SAIBA o motivo Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.