Top Ad unit 728 × 90

recent

River do Piauí empata com Sport no Recife pela Copa do Nordeste

River-PI e o Sport Club do Recife se enfrentaram nesse sábado (11) na Ilha do Retiro, em partida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado de 2x2, River e Sport seguem intactos na classificação do Grupo C da competição. Os dois estão com sete pontos, mas a equipe do Piauí lidera por ter um saldo de gols melhor (3x2).


No primeiro tempo da partida, aos 13 minutos, o River abriu o placar, quando Wesley aproveitou o passe de Viola e marcou 1x0. Aos 31, Rithely empatou para Sport, aproveitando a assistência de Leandro Pereira e fazendo 1x1.

Já no segundo tempo do jogo, o Leão conseguiu virar o placar. Aos 36 minutos, o atacante André, que fez sua reestreia pelo Sport depois de mais de um ano fora, fez no rebote de um pênalti que ele mesmo cobrou e o placar mudou para 2x1 para o Leão. A festa na Ilha durou apenas dois minutos, pois Viola, do Galo, deixou tudo igual mais uma vez. Fim de jogo 2x2.

Sport e River voltam a campo agora na próxima quarta-feira, pelos seus campeonatos estaduais. O Leão recebe o Belo Jardim, na Ilha do Retiro. Já o Galo joga contra o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro.

O outro jogo do grupo acontecerá neste domingo (12) entre Juazeirense Sampaio Corrêa, na Arena Castelão.
River do Piauí empata com Sport no Recife pela Copa do Nordeste Reviewed by J Silva on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.