Top Ad unit 728 × 90

recent

Quarto é incendiado após curto-circuito em residência no Piauí

Um curto-circuito causado por problemas de queda de rede elétrica de alta tensão provocou incêndio em uma residência, na Rua Jornalista João Rocha, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. O fato aconteceu por voltas das 11h30 desta quinta-feira, causando a destruição completa de um quarto de casal e colocando em risco duas idosas de 86 e 78 anos de idade.

O administrador Luís Antônio Ribeiro Gonçalves afirmou que no quarto tudo foi destruído. Dentre os itens, ele destacou uma cama de casal, uma TV de 50 polegadas, máquinas fotográficas, notebook, dois telefones celulares, roupa de cama e de banho e todas as roupas do casal. “Restou apenas a roupa que estávamos vestidos”, declarou Luís Antônio.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a família e os vizinhos já haviam controlado o fogo, que ameaçava se espalhar por toda a residência. A professora universitária Maria Cristina Ribeiro Gonçalves disse que a família e os vizinhos fizeram uma corrente de baldes de água para controlar o incêndio, usando água de uma piscina, porque a água das torneiras era muito fraca.
Luís Antônio disse que percebeu que o Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades de encontrar a residência e que, apesar de o nome da rua está especificado em uma placa, eles não conseguiram localizar a casa. Foi necessário ele ir de carro encontrar com a corporação e levá-los até a residência. “Eu percebi que eles não tem GPS nem no carro e nem nos celulares, para localizar a residência”, declarou.
Na casa, no momento do incidente, estavam a proprietária do imóvel, Carmelita Ribeiro Gonçalves, de 86 anos e a sogra de Luís Antônio, Socorro Soares, de 78 anos. Elas foram retiradas da residência pelos vizinhos.
Antônio disse que vai entrar com uma ação na justiça de ressarcimento de danos do prejuízo que sofreu, avaliado em cerca de 40 mil.
Fonte: meionorte
Quarto é incendiado após curto-circuito em residência no Piauí Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.