Top Ad unit 728 × 90

recent

Polícia suspeita que fugitivos Mailson e Cristian estejam escondidos em Barras

A polícia desconfia que pode estar escondido em Barras o homicida Mailson Ferreira dos Santos (ao lado de azul), de 20 anos, que fugiu da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, no último sábado (11). Mailson foi indiciado por assassinar o instrutor de auto escola Mário Dênis de Oliveira, 25 anos, em 11 de outubro de 2015. O corpo de Mário foi encontrado submerso em uma lagoa próxima ao bar com o corpo e o rosto furados por faca.

Mailson já havia sido preso anteriormente. Ele foi pego em uma operação realizada em Barras quando foi preso o famoso chefão do tráfico na cidade, Pelé Cigano. o jovem passou 8 meses na prisão e estava respondendo em liberdade quando matou o instrutor.
O detento barrense fugiu com mais dez  por um túnel escavado no banheiro da cela 01 do Pavilhão D.
Sete detentos que fugiram da Penitenciária, foram capturados no final de semana.
Outros três presos foragidos do presídio e estão sendo procurados. Maylson está na lista.
De acordo com o gerente da unidade prisional, Agnaldo Lima, embora a fuga tenha ocorrido, a ação rápida dos agentes de segurança pública e prisional foi fundamental para o alto número de capturas.
DETENTO QUE PRATICOU CRIME EM MIGUEL ALVES TAMBÉM ESTÁ SOLTO
cristian
Cristian Jefferson Feitosa, de 20 anos e que natural de Coroatá-MA pode estar na companhia de Mailson. Cristian foi preso por fazer parte de uma quadrilha que assaltou um supermercado do município de Miguel Alves.
Na época, ele foi capturado dentro de um matagal na zona rural e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada para fuga. Ele já tinha passagens pela polícia e foi cercado pela polícia com um outro assaltante conhecido como Raimundão. Este trocou tiros com a Polícia, foi atingido e morreu quando tentava fugir do cerco policial.
Já Cristian havia conseguido fugir e se encontrava escondido na mata, na localidade Pedra de Fogo, zona rural de Miguel Alves. Ele fazia parte de um grupo formado por 05 assaltantes que aterrorizaram a cidade de Miguel Alves na tarde de quarta-feira.
Fonte: longah.com
Polícia suspeita que fugitivos Mailson e Cristian estejam escondidos em Barras Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.