Top Ad unit 728 × 90

recent

Picos e River ficam no empate na abertura do Piauiense

Na abertura do Campeonato Piauiense, na noite desta terça (31), o Picos recebeu o River no estádio Helvídio Nunes, em Picos. Os donos da casa saíram atrás no placar, sofreram para balançar a rede, mas contaram com Raphael Freitas para começar o Estadual com um empate de 2 a 2.


O tricolor não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Aos 13 min, Wesley encontrou Viola, que girou encima da marcação e chutou forte para vencer o goleiro picoense. River 1 a 0. A resposta do zangão veio somente no segundo tempo, aos 16 min. Em cruzamento na área, Raphael Freitas tocou de cabeça para fazer 1 a 1.

O River voltou a ficar na frente no placar. Mas precisou de alguém do banco de reservas. Aos 25 min, Tety encontrou no jogo para chutar de longe e balançar a rede; 2 a 1. O Picos se impôs em campo para conseguir o empate final, que saiu aos 42 min. Raphael Freitas desviou cruzamento e mandou ao gol. Final: Picos 2 x 2 River.

O Picos volta a campo no sábado (11) quando trava confronto com o Flamengo, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O River, por sua vez, volta a atuar no Estadual na quarta (15) contra o Piauí, às 20h, no Lindolfo Monteiro. No próximo sábado (5), porém, o Galo enfrenta o Sampaio Corrêa, às 18:15, em São Luís-MA, pela segunda rodada da Copa do Norteste.

Outros jogos
Nesta quarta (1) acontecem outros dois jogos pela 1ª rodada do Piauiense. Em Teresina, no Lindolfo Monteiro, o Piauí recebe o Altos, às 19h. Já na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho enfrenta o Flamengo, às 20h. 
Picos e River ficam no empate na abertura do Piauiense Reviewed by J Silva on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.