Pai é condenado a 44 anos de prisão por estuprar três filhas e sobrinha

Top Ad unit 728 × 90

recent

Pai é condenado a 44 anos de prisão por estuprar três filhas e sobrinha


Um pedreiro foi condenado nesta terça-feira (21) a 44 anos de prisão acusado de estuprar três filhas - uma de um ano, outra de três anos, a enteada, de 9 anos e uma sobrinha de 10 anos. A decisão foi do juiz José Olindo Barbosa, da vara de violência doméstica e familiar contra a mulher. 
Promotora Amparo Sousa
A denúncia foi feita pela mulher do acusado que tem as iniciais R.S.G, 35 anos (o nome não será revelado para proteger as vítimas).
Nos relatos, as crianças de 9 e 10 anos, informaram ao juiz que o agressor trancavam as vítimas no quarto, tirava as roupas delas e molestavam as mesmas assistindo filmes pornográficos. Nos depoimentos, as meninas informavam que o estuprador ficava nu e se masturbando na frente das crianças.
O julgamento foi acompanhado pela promotora Amparo Sousa, do Núcleo de Promotorias de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid).
A mãe descobriu os abusos quando foi lavar a calcinha da filha que tinha manchas de espermas. 
“A garota de 10 anos contou que o agressor também deitava na cama nu e ficava fazendo saliências. Ele abusava das meninas na frente das crianças e ainda chegou a ameaçar a de 10 anos”.
O juiz ressaltou que os relatos chocam pela frieza do agressor.
“Os relatos são de cortar o coração”, diz o magistrado. 
A promotora Amparo Sousa destacou que a maioria dos agressores é de dentro de casa. 
“A justiça foi feita e que isso tenha um efeito pedagógico para que possa inibir esses abusos que ocorrem contra crianças que são totalmente indefesas e onde elas deveriam estar mais protegidas, dentro de casa, são onde elas sofrem mais violência”.
Pai é condenado a 44 anos de prisão por estuprar três filhas e sobrinha Reviewed by J Silva on 07:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.