Top Ad unit 728 × 90

recent

Mesmo com decreto de situação de emergência, Parnaíba terá Mega Carnaval

FONTE: G1 PI

Mesmo com o decreto de situação de emergência de 180 dias, a Prefeitura de Parnaíba, ira realizar um mega carnaval. A programação conta com desfiles das escolas de samba, blocos de rua, escolha da melhor fantasia, rei e rainha da folia de momo tradicional e gay.

O superintendente municipal de cultura, Teófilo Lima, afirmou que a premiação pode chegar até R$ 61 mil, no caso da melhor escola de samba. De acordo com ele, o valor oferecido será arrecado por meio de parceria público-privada e emendas parlamentares.
"Este ano vamos contar com um novo formato de carnaval de rua. O desfile será feito no sistema fechado, para melhorar a segurança no local, além disso, teremos diversão garantida nos quatro dias da folia de momo. Esperamos com isso atrair mais blocos e escolas de samba, já que no ano passado apenas três se apresentaram", declarou.
Os desfiles das escolas acontecerão no domingo e terça-feira de carnaval, às 20h, sendo que cada agremiação terá 15 minutos de tolerância. No sábado e segunda-feira, o público contará com a diversão dos blocos de rua a partir das 17h, na Avenida São Sebastião.

Mesmo com decreto de situação de emergência, Parnaíba terá Mega Carnaval Reviewed by J Silva on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.