Top Ad unit 728 × 90

recent

EXCLUSIVO: Em entrevista ao A Grande Barras, vereadores falam sobre Carnaval e a Onda de Terror

Na manhã desta quinta 09/02 o presidente da Câmara de vereadores de Barras, vereador Irlandio Sales e a vereadora Jovelina Furtado, falaram com exclusividade ao www.agrandebarras.com.br sobre o carnaval 2017 e a onda de terror instalada em nossa cidade.

Juraci Silva ao meio entrevistando os vereadores Irlandio e Jovelina

CARNAVAL

Em resposta ao que foi divulgado de forma "equivocada" por um portal local ligado ao prefeito de Barras, dando conta de que os vereadores da base oposicionista, são contra a realização do carnaval, Irlandio e Jovelina declararam de que a informação veiculada não é verdadeira.

Vereador Irlandio Sales

"Não somos contra o carnaval, pelo contrario somos a favor da festa que gera renda e é tradicional em nossa cidade, quem esta dizendo que nas cidades que decretaram emergencia não pode haver carnaval é o TCE, em momento algum nos posicionamos contra a festa, apenas queremos devido ao decreto de emergência assinado pelo prefeito, que o gestor mostre para a população de onde vem o recurso que será aplicado no carnaval, por que nós temos um decreto de estado de emergência. Como se fazer uma festa grandiosa se nós não temos recursos para suprir as necessidades básicas da população? Então é essa a nossa indagação" destacaram Irlandio e Jovelina.


ONDA DE TERROR


Diante dos constantes furtos e assaltos em Barras, os vereadores apresentaram as medidas que já estão sendo tomadas.

"Já entramos trabalhando no intuito de realizar uma audiência publica em nossa cidade com a presença do Secretário de Segurança Publica Fabio Abreu, para que a gente possa debater esse assunto em Barras, com a população, pedindo maior efetivo a PM, pedindo um delegado permanente para a policia Civil, pedindo mais estrutura para nossos policiais, como motocicletas e mais viaturas, o mais rápido possível, até mesmo para garantir maior segurança também no período do carnaval" afirmou Irlandio.

Jovelina e Irlandio
Jovelina e Vicente Neto


EXCLUSIVO: Em entrevista ao A Grande Barras, vereadores falam sobre Carnaval e a Onda de Terror Reviewed by J Silva on 20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.