Top Ad unit 728 × 90

recent

Em carta para professora, menino denuncia que pai estupra as irmãs


Um menino de 12 anos denunciou o próprio pai em uma carta entregue à professora da escola. Ele afirma que as irmãs de 11 e 15 anos estavam sendo estupradas pelo pai, que acabou sendo preso após a realização de exames que comprovaram os abusos. O caso aconteceu na região de Araguaiana, no Mato Grosso. Segundo reportagem do G1, ao ler a carta a professora logo acionou o Conselho Tutelar. 

“Meu pai, ele é ruim, ele estupra as minhas irmãs”, diz o menino logo no início da carta. O garoto relata que o pai bebe, e fala sobre agressões sofridas pela irmã. “Ele estuprou ela, ele vai mentir, mas eu juro por Deus que ele as estuprou”, conta. 

O garoto ainda desenha o que seria o pai na cadeia, e diz que “é tudo que nós quer [sic]”. A Polícia Militar informou ao G1 que a situação da família estava sendo monitorada, mas o pai impedia a aproximação do Conselho Tutelar. 

Os filhos de 12 e 14 anos, e as meninas de 11 e 15 viviam com o pai sozinhos, já que a mãe está presa por tráfico de drogas em Goiás. A investigação apontou que a menina de 15 já era molestada há anos, e tomava anticoncepcional fornecido pelo pai. 

Em carta para professora, menino denuncia que pai estupra as irmãs Reviewed by J Silva on 11:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.