Top Ad unit 728 × 90

recent

DRAMA: FILHA PROCURA PAI DESAPARECIDO A 20 ANOS



ENTENDA

OLÁ, ME CHAMO AMANDA KAROLINE BATISTA LAGES, TENHO 22 ANOS E GOSTARIA DE CONTAR A HISTÓRIA DO DESAPARECIMENTO DO MEU PAI RAIMUNDO NONATO BATISTA, MAIS CONHECIDO COMO RAIMUNDO SANTO QUE ATUALMENTE ESTÁ COM 50 ANOS DE IDADE. 



EM JUNHO DE 1997, 12 DIAS ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO DE 3 ANINHOS, ACONTECEU UM FATO QUE MUDOU COMPLETAMENTE A VIDA DA MINHA FAMÍLIA… MEU PAI SAIU DE CASA, DIZENDO QUE IRIA COMPRAR ALGUMAS MERCADORIAS PARA O COMERCIO QUE ELE TINHA NA CIDADE VIZINHA À NOSSA, BARRAS-PIAUÍ. 

DIAS ANTERIORES ELE TEVE UMA DISCUSSÃO COM O PAI DA MINHA MÃE, MAS ATÉ HOJE NÃO SABEMOS O QUE REALMENTE O LEVOU A FAZER ISSO, SE FOI POR CAUSA DESTE FATO OU NÃO PORQUE ELE NUNCA MANDOU NOTÍCIAS PARA NINGUÉM (PELO MENOS É O QUE EU E MEUS FAMILIARES ACHAMOS). 

A ÚLTIMA VEZ QUE ELE FOI VISTO FOI EM NOSSA CIDADE NATAL, CABECEIRAS DO PIAUÍ, SITUADA AO NORTE DO ESTADO DO PIAUÍ À APROXIMADAMENTE 96KM DA CAPITAL, TERESINA. MINHA AVÓ, MÃE DELE TINHA ESPERANÇA DE UM DIA REVER SEU FILHO, MAS INFELIZMENTE ELA FALECEU E NÃO CONSEGUIU VÊ-LO. ESTE ANO, NO DIA 25/06, VAI COMPLETAR 20 ANOS QUE ELE NOS ABANDONOU E EU COMO FILHA SINTO O DEVER/NECESSIDADE DE IR EM BUSCA DE INFORMAÇÕES SOBRE MEU QUERIDO PAI, ISTO É MEU MAIOR SONHO… 

ACREDITO QUE SÓ AQUELES QUE PASSAM OU JÁ PASSARAM POR ESTA MESMA SITUAÇÃO ENTENDEM ESSA IMENSA DOR QUE EU VENHO SENTIDO TODO ESSE TEMPO DE SEPARAÇÃO.


OUTRAS INFORMAÇÕES: A BRIGA ENTRE MEU AVÔ E MEU PAI QUE EU MENCIONEI ANTERIORMENTE FOI PRO MOTIVOS SIMPLES, RELACIONADO A COMPRA DE ALGUNS GADOS, FELIZMENTE NINGUÉM SAIU FERIDO. 


MEU PAI TEM 9 IRMÃOS, GRAÇAS Á DEUS NENHUM FALECEU AINDA. INFELIZMENTE MINHA AVÓ, MÃE DELE JÁ FALECEU, SÓ MEU AVÔ QUE AINDA ESTÁ VIVO. SOUBE DE ALGUNS POSSÍVEIS CASOS QUE MEU PAI TEVE COM OUTRAS MULHERES QUANDO ELE VIAJAVA ANTES DE SE CASAR COM MINHA MÃE, MAIS NÃO SEI MUITOS DETALHES. 

MEU PAI ERA GARIMPEIRO, VIAJAVA MUITO, DESDE O INÍCIO DE SUA ADOLESCÊNCIA, JÁ ME FALARAM TANTAS COISAS, POR EXEMPLO, QUE ELE TINHA OUTRAS MULHERES, QUE TALVEZ ELE TENHA VOLTADO PRA VIVER COM ALGUMA DESSAS FAMÍLIAS QUE ELE CONSTRUIU. 

UMA DAS PISTAS MAIS FORTES É QUE TALVEZ ELE ESTEJA MORANDO NA "GUIANA FRANCESA", PORQUE SEGUNDO ALGUMAS PESSOAS, VIRAM ELE INDO PRA LÁ ASSIM QUE ELE SAIU DE CASA, (MAS SÃO APENAS SUPOSIÇÕES-SUSPEITAS). MEU PAI ERA BEM VISTO NA MINHA CIDADE, SEGUNDO MEUS PARENTES E OS AMIGOS DELE. TENHO CONTATO COM A FAMÍLIA DO MEU PAI, UM BOM CONVÍVIO COM ELES, PORQUE ELES NÃO SÃO CULPADOS DE NADA, QUEM FOI/É O ERRADO DA HISTÓRIA É MEU PAI. 

ASSIM QUE ELE SAIU, CABECEIRAS AINDA NÃO ERA MUITO GRANDE, TINHA POUCOS ANOS DE SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE VIZINHA, BARRAS. HOJE EM DIA, CRESCEU BASTANTE.

DADOS PESSOAIS:

NOME COMPLETO DO DESAPARECIDO: RAIMUNDO NONATO BATISTA -FILHO DE OVÍDIO VALÉRIO DE SOUSA E FRANCISCA DAS CHAGAS BATISTA SOUSA -DATA DE NASCIMENTO: 04-02-1967, 50ANOS -NATURAL DE BARRAS PIAUÍ -CPF: 411.954.503-20 -RG: 858.443

ESTOU CORRENDO ATRÁS DA REALIZAÇÃO DO MEU “MAIOR SONHO”, POIS COMO SABEMOS “A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE”. ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM COMPARTILHANDO ESSA POSTAGEM. MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E COLABORAÇÃO DE CADA UM. QUE O CRIADOR OS RECOMPENSE!

DRAMA: FILHA PROCURA PAI DESAPARECIDO A 20 ANOS Reviewed by J Silva on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.