Top Ad unit 728 × 90

recent

Com grande esforço do portal A Grande Barras e pessoas de bom coração, casa da dona Nalda esta quase concluida



Solidariedade. É assim que se denomina a atitude de um grupo composto por milhares de pessoas que através de doações de materiais de construção, entrega total do A Grande Barras, ajudas em dinheiro e da mão de obra, estão ajudando a construir uma moradia digna para a barrense Erinalda, residente na Vila Nize. 

Após apelo feito pela moradora nas redes sociais, o www.agrandebarras.com.br através de seu diretor presidente Juraci Cardoso Silva (J.Silva), esteve em visita na casa de Erinalda, e deste então uma campanha idealizada pelo próprio, tem mobilizado os barrenses na internet e redes sociais em prol da realização do sonho da moradora carente.

Antiga moradia de dona Erinalda


“Só temos a agradecer pelas doações que têm chegado e isso só nos faz imaginar que ainda existem pessoas do bem. Ganhamos os materiais de construção e mão de obra, contamos com pedreiros e ajudantes voluntários. Esperamos concluir rapidamente esse trabalho social da melhor forma possível para que possamos dar a essa barrense uma moradia digna”, disse Juraci Cardoso Silva, idealizador da campanha.




Com grande esforço do portal A Grande Barras e pessoas de bom coração, casa da dona Nalda esta quase concluida Reviewed by J Silva on 23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.