Top Ad unit 728 × 90

recent

Cliente diz ter comprado carne com 'pus' em loja do Comercial Carvalho

Fonte: 180graus
Usando a sua página no Facebook, um cliente denunciou a compra de uma carne com pus, que segundo ele, foi adquirido no Comercial Carvalho, na filial que fica localizada no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.

publicação foi feita na quarta-feira (1º/02), onde ele mostra a imagem do produto e expressa sua indignação. “Hoje foi nessa carne amanhã pode ser na sua! Grande excesso de pus dentro de um tumor!”. Ainda em sua publicação, ele afirma que teria voltado ao estabelecimento e que a gerência local informou que poderia ser efeito de uma vacinação. “Falaram que seria por causa da vacina dado no gado! Cadê a fiscalização? Quem e o responsável?”, questiona o consumidor.
Em contato com a equipe do 180, o cliente que preferiu não se identificar, informou que ainda foi mal atendido quando retornou ao estabelecimento. “Fiquei quase uma hora esperando o cara trocar o meu produto, eu não queria outra carne eu queria uma garrafa térmica e ainda tive que voltar R$ 8,50”, afirmou.
Ele também relatou que não é a primeira vez que incidentes semelhantes a esse foram registrados. “Ha um tempo atrás foi um arroz que estava estragado, depois foi um macarrão com 'cheiro de barata' e agora a carne. Isso era para ter uma fiscalização, não era?”, questiona o cliente indignado.
Até o fechamento dessa matéria, o 180graus não conseguiu contato com a gerência, nem com a assessoria de imprensa do grupo.
- Foto: Reprodução / Facebook
Cliente diz ter comprado carne com 'pus' em loja do Comercial Carvalho Reviewed by J Silva on 18:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.