Top Ad unit 728 × 90

recent

Ciclista de 46 anos tem morte imediata após ser atropelado por carreta

Um ciclista identificado por Pedro Ângelo, de 46 anos de idade, morreu atropelado por uma carreta bitrem, volvo, placa OQR-9444-MG, na noite desta sexta-feira (17/02) na BR-343, na entra da cidade de Cocal de Telha, para quem vai no sentido Teresina ao litoral.

Segundo o Cabo Sobrinho, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Cocal de Telha, o acidente aconteceu a cerca de 200 metros da entrada da cidade. A Polícia Rodoviária Federal informou que por volta das 19h20, foi comunicada, via telefone, que havia ocorrido um acidente com vítima fatal na cidade de Cocal de Telha-PI.
Ainda segundo o Cabo Sobrinho, o ciclista estaria alcoolizado e fazendo zigue-zague na rodovia e o motorista do caminhão não teve como evitar o choque. Outro veículo modelo pálio, que seguia para Capitão de Campos, por pouco não atropela o ciclista minutos antes de o mesmo ser colhido pela carreta.
Ainda segundo o policial, o motorista seguia de Minas de Gerais com destino a Fortaleza e depois do ocorrido não abandonou o local do acidente. O corpo do homem ficou parcialmente dilacerado e embaixo do caminhão.
Campo Maior em Foco
Ciclista de 46 anos tem morte imediata após ser atropelado por carreta Reviewed by J Silva on 12:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.