Bailarina do 'Domingão', posa com noiva no Paparazzo

Top Ad unit 728 × 90

recent

Bailarina do 'Domingão', posa com noiva no Paparazzo


Juntas há um ano e dois meses, a bailarina do "Domingão do Faustão" Karina Barros e a esteticista de animais Camila Benfica posaram juntas pela primeira vez para um ensaio, nesta terça-feira, 21. E, de cara, as fotos foram supersensuais, para o Paparazzo."Quem trabalha com o corpo sou eu, né? Já estou acostumada com as câmeras. Mas perguntei para a Camila e ela topou. Ficamos muito ansiosas", contou a dançarina, nos bastidores da sessão de fotos que aconteceu na Casa Simpson, na Zona Oeste do Rio. "Estou nervosa! Pedi para a Karina me ensinar uns 'carões' para as fotos", brincou Camila.

As duas se conheceram em uma balada em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio, onde moravam até se mudarem para São Paulo, em abril de 2016, quando passaram a morar juntas. Camila, de 27 anos, disse que perdeu a virgindade com um homem, aos 18, e que só aos 20 ficou realmente com uma mulher. "Não sinto mais atração por homens. Sou muito certa disso. Mulher é um bicho muito bom", comentou, aos risos.
Já a primeira experiência sexual de Karina foi com uma mulher, aos 15 anos. Aos 16, transou com um menino. "E não gostei", lembrou. "Sabia desde sempre que não queria. Minha mãe que falava que, para eu me assumir, deveria experimentar primeiro com homem. Mas eu já nasci assumida", disse, gargalhando.
O casal ficou noivo em janeiro, quando Karina pediu Camila em casamento no alto da Pedra Bonita, um dos cartões-postais do Rio. "Fiz uma surpresa, ela não tinha noção e levou um susto quando a pedi em noivado", contou Karina

Karina Barros e a noiva posam para o Paparazzo
Karina Barros e a noiva posam para o Paparazzo
Bailarina do 'Domingão', posa com noiva no Paparazzo Reviewed by J Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.