Top Ad unit 728 × 90

recent

Vice-prefeito fala que não agrediu sua esposa e afirma que é inocente


O vice prefeito de José de Freitas e empresário Antônio Abreu do PTB, falou na manhã desta quinta-feira, 12 de Janeiro/2017, ao portal JFAGORA.COM, e garantiu ao repórter Chagas Silva, que é inocente das acusações de violência domestica feitas por sua ex-esposa, a senhora Marta Raquel Lima, e divulgado as supostas agressões, em redes sociais. Antônio Abreu afirmou que sua ex-companheira Raquel, não aceita a separação e por diversas vezes fica revoltada com a situação, e por este motivo tentar denegrir sua imagem perante a sociedade. 

Fonte: jfagora


O processo de separação está tramitando a vários dias na justiça local para ser resolvido judicialmente. Vice prefeito de José de Freitas e empresário Antônio Abreu Abreu explicou ainda, que está tranquilo, que jamais iria agredir sua ex-mulher, mãe dos seus filhos, ou qualquer que seja a pessoa. As denúncias ganharam repercussões após serem divulgadas em rede social pela própria Marta Raquel, que afirmou ter sido brutalmente espancada na frente dos filhos. 

O caso foi veiculado em vários meios de comunicação do Piauí. Segundo ela, o fato aconteceu no dia 04 de Janeiro deste ano, o vice-prefeito informou que nesta data, ele que foi agredido moralmente e fisicamente por Raquel, além disso, ainda teve a porta da sua caminhonete SW4 danificada por ela que estava descontrolada. 


Após o ocorrido, o empresário fez um boletim de ocorrência na delegacia geral em Teresina, comunicando as agressões sofridas e também exame de corpo de delito, devido ter ficado hematomas no seu corpo “Tenho testemunhas e prova material de que fui agredido e estou sendo vítima difamação, vou provar minha inocência perante a sociedade e as autoridades” garantiu Antônio Abreu.

Vice-prefeito fala que não agrediu sua esposa e afirma que é inocente Reviewed by J Silva on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.