Top Ad unit 728 × 90

recent

Uespi anuncia oferta de 3.700 vagas; veja como fazer inscrição




A Universidade Estadual do Piauí está ofertando 3.765 vagas para ingresso no ensino superior através do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). O período de inscrições vai desta terça-feira (24) a sexta-feira(27) de janeiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo site do Ministério da Educação (MEC). 
Os candidatos poderão tentar ingressar nos 100 cursos da Universidade através do SISU. De acordo com o edital, o número de vagas é menor que o oferecido em 2016, onde a instituição ofertou 4 mil. Neste ano também houve baixa no curso de Relações Públicas, que deixou de ser ofertado.  
As vagas são na modalidade Regular Presencial nos Campi/Centro de Teresina (Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí, para ingresso no primeiro ou segundo semestre de 2017, conforme Termo de Adesão ao SiSU.
Das 3.765 vagas ofertadas,  30% são para candidatos cotistas negros ou oriundos de escola pública.
"É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos nos editais e nas normas que regulamentam o SiSU, bem como os respectivos horários de atendimento na Instituição e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula", esclarece a Universidade . 
Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas na Universidade Estadual do Piauí – UESPI deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão da instituição ao SiSU. Em todo Brasil, o sistema dispõe de 238.397 vagas 131 instituições públicas.

Confira:

Uespi anuncia oferta de 3.700 vagas; veja como fazer inscrição Reviewed by J Silva on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.