Professor é espancado após se recusar a fazer sexo com um homem no Piauí

Top Ad unit 728 × 90

recent

Professor é espancado após se recusar a fazer sexo com um homem no Piauí

O professor identificado por Deusdete Netim Cardoso, residente no bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas-PI, foi brutalmente espancado a socos e chutes e ainda teve as roupas rasgadas, na madrugada deste domingo (29 de janeiro de 2017), em um matagal próximo a Barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI, após se recusar a fazer sexo com um homem, cujo nome não foi revelado pela própria vítima, que pediu ajuda no 16º BPM, em José de Freitas.


Após conseguir se livrar do homem que teria tentado obrigá-lo a fazer sexo, o professor Netim foi até o 16º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de José de Freitas-PI, no início da madrugada deste domingo (29), onde comunicou o caso e pediu “socorro” aos policiais de plantão.
De acordo com informações repassadas aos policiais do 16º BPM, o professor teria se deslocado com o homem até o matagal próximo a Barragem do Bezerro, onde este o convidou para ambos terem um relacionamento amoroso e como o professor Netim teria se recusado, passou a ser espancado a socos e pontapés e ainda teve suas roupas rasgadas. Em consequência das agressões, o professor ficou com vários hematomas no corpo.
O professor relatou aos policiais do 16º BPM que após conseguir se livrar do agressor, saiu correndo até uma residência próximo a Barragem do Bezerro, onde foi socorrido e levado até à sede do 16º BPM.
Fonte: realidadeemfoco
Professor é espancado após se recusar a fazer sexo com um homem no Piauí Reviewed by J Silva on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.