Top Ad unit 728 × 90

recent

População cobra conclusão de obra de asfaltamento da PI Barras a Miguel Alves

Sem nenhuma justificativa aparente para a população barrense,  que já tinha como certo, o asfaltamento da PI 110 Barras a Miguel Alves, a obra parou. Dos 77,54 km previstos na ordem de serviços, apenas 25 Km foram asfaltados.



A obra esta orçada em mais de R$ 30 Milhões. Os moradores ribeirinhos que estavam felizes com o andamento da obra, em entrevista ao www.agrandebarras.com.br relataram que agora temem a não conclusão da mesma, já que os trabalhos foram paralisados do nada.

"O que aconteceu, por que parou, será que vão cumprir a promessa?" são as interrogações dos moradores que agora cobram a sua conclusão. 

Vale lembrar que segundo foi propagado por sites locais que faziam a oposição nas ultimas eleições municipais, o governador Wellington Dias atendeu a reivindicação dos moradores das duas cidades intermediadas pelo ex-vereador e suplente de deputado estadual, Carlos Monte.

Sendo assim o A Grande Barras, abre espaço para que o atual prefeito Carlos Monte, se pronuncie e faça esclarecimentos a população, sobre a paralisação da obra. 

População cobra conclusão de obra de asfaltamento da PI Barras a Miguel Alves Reviewed by J Silva on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.