PIAUÍ: Homem é assassinado com pauladas na cabeça

Top Ad unit 728 × 90

recent

PIAUÍ: Homem é assassinado com pauladas na cabeça


Na manhã desta segunda-feira (23), um idoso identificado por Lúcio Anselmo Sales, de 56 anos, foi encontrado morto na porta de sua residência na comunidade Velame, na cidade de Campo Maior. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada com golpes de pauladas na cabeça. De acordo com informações, o corpo do idoso foi encontrado por familiares que acionaram a polícia. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, é descartado a possibilidade de morte por causas naturais. O delegado afirmou que as provas coletadas no local levam a polícia a acreditar que a vítima tenha sido morta durante a madrugada.
Image title
“Encontramos lesões na parte posterior da cabeça, provavelmente provocadas por uma estaca de madeira, o que acreditamos que foi a causa da morte. Localizamos perto do corpo uma estaca, que é muito provável que seja a que foi usada no assassinato. Já ouvimos algumas pessoas e temos suspeitos. Nossos agente estão em diligências para desvendarmos o crime nas próximas duas semanas”, disse.
Em abril do ano passado, o filho de Lúcio Anselmo, Jucivaldo Lima Sales, foi encontrado morto no mesmo local com várias facadas. Na época, Lúcio era um dos principais suspeitos de ter cometido o crime. O idoso chegou a ser ouvido na delegacia de Campo Maior pela morte do filho.
Questionado sobre se há relação entres as duas mortes, o delegado Andrei Alvarenga não descartou essa linha de investigação, mas prefere apuração de novas provas. “É muito cedo para traçar uma morte com a outro. Seria irresponsabilidade dizer isso, mas existe um histórico de violência na família”, afirmou.
Image title
Image title
Image title
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
PIAUÍ: Homem é assassinado com pauladas na cabeça Reviewed by J Silva on 12:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.