Top Ad unit 728 × 90

recent

PIAUÍ: Grávida de 7 meses e esposo morrem em acidente de carro, mais duas pessoas ficaram feridas

Um casal morreu e mais duas pessoas fiaram feridas em acidente na noite de terça-feira (24/01) na rodovia BR-343, na altura da Comunidade Piranhas, entre as cidades de Regeneração ( a 140 km ao sul de Teresina) e Angical do Piauí. 

Helano Márcio Alves de 32 anos, sua esposa Luzinayra Soares de 34 anos, grávida de 7 meses, a filha do casal, de 5 anos, e a mão de Helano, Conceição Alves viajam de Teresina para Oeiras, quando o carro da família, um Fiat Siena colidiu frontalmente com um Honda Civic, placa OUC-8700. Helano morreu no local e a esposa ainda foi socorrida e tranferida para Teresina. Segundo o portal Mural da vila, médicos ainda retiraram o bebê com vida, mas o mesmo morreu minutos depois.

A mãe de Helano sofreu apenas ferimentos leves e foi levada para o hospital em Regeneração. A criança não saiu ferida. O motorista do outro veículo, que seria um japonês, de 45, também ficou feridos.


Helano Márcio Alves era funcionário da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI) de Oeiras e cursava Direito na cidade de Picos. Já sua esposa, Luzinayra Soares, era funcionária do Banco do Nordeste em Oeiras. 

Um grave acidente envolvendo um veículo Honda Civic, placa OUC-8700 e um Fiat Siena chocando-se frontalmente aconteceu na noite desta terça-feira (24), por volta das 21:00 horas, na BR 343, próximo a localidade Piranhas, entre as cidades de Regeneração e Angical do Piauí e deixou uma vítima fatal.
Fonte:campomaioremfoco

PIAUÍ: Grávida de 7 meses e esposo morrem em acidente de carro, mais duas pessoas ficaram feridas Reviewed by J Silva on 12:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.