Top Ad unit 728 × 90

recent

Passageiros de ônibus reagem a assalto e espancam menores suspeitos no Piauí

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15 anos, foram espancados por passageiros de um ônibus que fazia linha para o bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina. De acordo com o sargento Nonato, da Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar, os suspeitos tentaram assaltar um coletivo nesta sexta-feira (27) usando uma arma de brinquedo e uma faca, mas não contavam com a reação dos passageiros.


“Os dois fizeram um assalto ainda nessa quarta-feira (25), onde renderam o motorista, cobrador e passageiros, desviaram o ônibus da rota e fizeram um arrastão. Nesta sexta-feira, eles tentaram assaltar novamente o coletivo, mas os passageiros os reconheceram e os espancaram”, disse.Ainda segundo o sargento, os suspeitos só não morreram porque a polícia chegou. “Os populares agrediram bastante os dois. Só não morreram porque os policiais chegaram rapidamente. A dupla foi reconhecida por várias vítimas. Eles faziam pequenos assaltos a pedestres e arrastões em ônibus, mas dessa vez se deram muito mal”, afirmou.

A dupla foi apreendida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receberam atendimento médico.

Outros assaltos
No dia 14 desse mês passageiros de um ônibus que fazia linha para o bairro Pedra Mole na Zona Leste da cidade tiveram um susto. Quatro bandidos começaram a fazer um arrastão e um passageiro que não quis se identificar conseguiu falar com a polícia e eles então conseguiram interceptar o veículo na Avenida Presidente Kennedy.

Segundo o Sintetro, em 2016 foram registrados 182 assaltos a ônibus e nos primeiros 15 dias de 2017 já ocorreram oito ações criminosos aos coletivos. “As empresas exigem do cobrar o valor roubado. Isso é um absurdo. Os empresários querem que o cobrador fique apenas com R$ 20 na gaveta, se os bandidos chegarem e não encontrarem dinheiro o funcionário morre”, denunciou.
 Fonte: G1 PI
Passageiros de ônibus reagem a assalto e espancam menores suspeitos no Piauí Reviewed by J Silva on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.