Top Ad unit 728 × 90

recent

No mercado varejista à 23 anos, o Mercadinho Popular se torna o maior supermercado genuinamente barrense

No mercado varejista à 23 anos, o Mercadinho Popular se torna o maior supermercado genuinamente barrense.
"São 600 mt² de muitas ofertas" disse Zé Neto, revelando o segredo que lhe tornou o maior e melhor supermercado de Barras.




Ele revela ainda que o atendimento é primordial, que o legado de sucesso do Mercadinho Popular foi adquirido por tratar bem à todos não somente aos clientes, mas investindo na qualidade de vida de seus funcionários, motivando assim a eles cada dia se tornarem melhores no que faz. Ao longo de 23 anos muitas coisas mudaram, e o Mercadinho Popular teve que conspirar a favor da globalização trazendo muitas inovações e técnicas de vendas e atendimento qualificado ao Cliente.

Frequentemente em reuniões periódicas e treinamentos dos colaboradores o Palestrante e Diretor da empresa "Zé Neto" aborda e discute sobre inovações e ideias lapidando na teoria até se tornarem uma promoção na prática, atualmente as inovações de maiores sucessos no Mercadinho Popular é: Estoura Balão premiando dezenas de pessoas nos sábado, Promoção Rasga Preço que oferta aos clientes preços imbatíveis aos sábados, Festival de Frutas e Verduras todas as quintas levando aos clientes produtos com preços abaixo do custo e com a mesma qualidade de sempre e o Fenomenal café da manhã servido inteiramente GRÁTIS todos os sábados com bolos, frutas biscoitos e especialidades da culinária nordestina como o famoso "Arroz Maria Isabel". 

Além de gerar emprego e renda à dezenas de barrenses o supermercado ocupa 0 1° em consciência ambiental apoiando projetos sociais em comunidades de Barras.


Para 2017 o Mercadinho Popular desenvolve um projeto que vai revolucionar o comércio da cidade! Aguardem que muitas novidades vem em 2017.
No mercado varejista à 23 anos, o Mercadinho Popular se torna o maior supermercado genuinamente barrense Reviewed by J Silva on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.