Top Ad unit 728 × 90

recent

Motoqueiro é levado a hospital algemado após acidente envolvendo 06 pessoas no PI

Um sinistro ocorrido na noite deste sábado (07) acabou deixou seis pessoas feridas, sendo quatro em uma moto e duas na outra. Sheila, Vitória, Gustavo e Maria Augusta que estavam em uma moto e o suposto causador do acidente, Edvaldo, mas conhecido como Brasil que também conduzia uma motocicleta com uma mulher na garupa identificada como Ana Vitória. O fato ocorreu por volta das 19h20 na entrada do Bairro de Fátima em Campo Maior (PI).


Sheila com os três filhos seguiam em uma motocicleta na Rua João da Cruz Alves, que passa em frente a Escola Vida Verde, em sentido a entrada do Bairro de Fatima e Edvaldo vinha da BR-343 para o Bairro de Fátima. A colisão frontal ocorreu no cruzamento entre as ruas João da Cruz com Jacob de Almendra.

Segundo informações obtidas pelo Em Foco no local do acidente, Edvaldo estaria alcoolizado e por isso foi levado algemado na viatura da Polícia Militar ao hospital apenas com ferimentos leves. As duas mulheres é que ficaram em estado mais grave. As crianças tiveram ferimentos leves.

Fonte: campomaioremfoco

Motoqueiro é levado a hospital algemado após acidente envolvendo 06 pessoas no PI Reviewed by J Silva on 08:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.