Top Ad unit 728 × 90

recent

Moradores espancam menor com pauladas após roubo de celular



Um adolescente de 14 anos, suspeito de roubar um celular, foi espancado por moradores em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado ensanguentado deitado na enxurrada, foi socorrido e levado pelos policiais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O menor e outro suspeito de participar do ato infracional, de 16 anos, foram apreendidos. 
De acordo com o Cabo Armando Silva, uma arma foi encontrada na região do assalto. “O autor estava caído ao chão totalmente espancado. Devido à chuva, ele estava na enxurrada. Chegamos lá juntamente com o pessoal do GPT [Grupo de Patrulhamento Tático], pegamos ele, botamos na calçada. Ao levá-lo para a UPA, ele nos informou que havia mais um com ele. Fomos até o local e logramos êxito na detenção do mesmo”, disse o PM.
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (19) em frente a uma loja da Avenida Luciana Roriz. Segundo a corporação, testemunhas disseram que, após roubar o celular, a dupla fugiu em uma bicicleta.
De acordo com a PM, um motorista que passava pelo local jogou o carro para cima dos adolescentes, que caíram no chão. Um deles conseguiu fugir no momento, enquanto o outro foi agredido pela população até a chegada da polícia.
Uma vendedora que não quis se identificar diz que o menor apanhou muito dos moradores. “Ele assaltou a moça. Aí ele veio, saiu, o povo revoltado deu uma surra nele e machucaram ele bastante. Bateram nele bastante. O povo ficou muito revoltado com a situação, porque o povo já está cansado da violência”, contou.
De acordo com a Polícia Civil, os dois têm passagens por atos infracionais análogos ao porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ambos foram levados ao Centro de Atendimento Sócio Educativo de Luziânia.
Fonte: Com informações do G1
Moradores espancam menor com pauladas após roubo de celular Reviewed by J Silva on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.