Top Ad unit 728 × 90

recent

Menor de 14 anos fica gravemente ferido na PI-113 após se envolver em acidente

Um adolescente de 14 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sofreu um grave acidente por volta das 15h30min desta segunda-feira (30/01), na PI-113, próximo ao povoado Coroatá, no município de Teresina-PI, ficando com suspeita de afundamento na cabeça e teria ficado inconsciente.

O adolescente que é filho de um comerciante que mora nas proximidades do local onde ocorreu o acidente foi socorrido pelo SAMU de José de Freitas-PI e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, logo em seguida, a vítima encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com informações prestadas pelo Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, até por volta das 18h10min de hoje (30) o adolescente permanecia naquele hospital aguardando um procedimento chamado de regulação para que pudesse ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma testemunha que esteve no local do acidente conta que o adolescente ficou inconsciente e teria tido afundamento na cabeça, além de ter sofrido ferimentos no corpo.
Fonte: Realidadeemfoco
Menor de 14 anos fica gravemente ferido na PI-113 após se envolver em acidente Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.